16
mar

Como lavar trajes de festa?

Lavar vestido de festa em casa é sempre um problema! Geralmente as mulheres aproveitam o ápice das festas para tirarem seus sapatos e se jogar na pista! O que acontece é que com isso a barra do vestido fica aquela lambança e as manchas de bebidas são muito comuns! No dia seguinte o desespero bate e a primeira pergunta é como vou lavar o vestido de festa?

É muito comum que as pessoas pensem que lavar o vestido de festa é algo simples. Porém devido à utilização de tecidos delicados como a seda e aplicação de pedrarias tornam o processo muito complicado. É recomendado que antes de lavar o vestido de festa seja feita uma pré-lavagem  para a remoção de manchas que podem não sair na hora da lavagem. Após isso se necessário remover as pedrarias se possível ou protege-las! Somente após todo esse processo que o vestido de festa é lavado! Geralmente usa-se o processo de wet-cleaning para a lavagem desse tipo de peça. Processo que garante uma alta qualidade na lavagem e com poucas chances de danos ou encolhimentos!

Aqui na Lavon nó trabalhamos com os melhores equipamentos e produtos para lavar vestido de festa! Entre em contato conosco e solicite mais informações a respeito desse serviço. Aproveite e solicite sua coleta agora mesmo sem sair de casa que nós vamos até você! Lavon os melhores serviços de lavanderia em um só lugar!

Lavagem de Vestido de Festa em Curitiba | Lavanderia em Curitiba | LAVON | Rede de Lavanderias | A melhor opção de Lavanderia em Curitiba!

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone