TERMOS DE USO E POLITICA DE PRIVACIDADE

A LAVON LAVANDERIAS, reforça o seu comprometimento em oferecer um serviço de alta qualidade aos seus clientes e o aprimoramento da prestação de serviço é nossa preocupação constante. Elaboramos este Termo de Uso com o objetivo de explicar os detalhes e, desta forma, mantermos sempre transparentes as regras de nossa prestação de serviço. Ao dar o “ACEITE” a este Termo de Uso, você automaticamente concorda com as condições abaixo.

1. PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

A LAVON é uma rede de lavanderiaspremium que visa facilitar a vida do seu cliente sempre oferecendo o que há de melhor em serviços de lavagem,de uma forma conveniente e acessível, através de um processo de compra e agendamento online. O portal oferece, um serviço totalmente inovador que é o agendamento da retirada dos itens pelo próprio site, com o pagamento através de cartão de crédito. Ou a opção do cliente fazer o pedido e pagamento online, entregando e retirando na loja.

2. SISTEMA DE PAGAMENTO

O pagamento pelo serviço prestado será através do site via cartão de crédito. Se solicitado, também aceitaremos o pagamento em dinheiro ou mediante pagamento com débito ou crédito com máquina de cartão móvel, mas este deve ser previamente combinado com nossa equipe. Em todas as formas pagamento, o Termo de Uso mantém sua validade.

3. SISTEMA DE RETIRADA DE ENTREGA

Tanto a solicitação de retirada quanto a entrega das roupas deverão ser feitas de segunda a sábado, exceto feriados. O agendamento da retirada e da entrega das roupas estará sujeito à disponibilidade de agenda fornecida no site. O horário para retiradas e entregas é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00 horas e no sábado das 9:00 às 12:00, não sendo possível o agendamento de horário. O sistema de retirada e entrega é gratuito desde que o cliente esteja no raio de atendimento e atinja o valor mínimo do pedido. Entretanto, caso a retirada ou a entrega não seja bem sucedida por responsabilidade do cliente, na terceira tentativa, será cobrado o valor de R$ 12,00 por tentativa. Todas as tentativas estarão sujeitas à disponibilidade de agendamento no site.

4. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega para roupas será de 2 dias úteis após a retirada, excluindo sábados, domingos e feriados. Isto é, roupas retiradas as segundas-feiras serão entregues na quarta-feira, por exemplo. Roupas retiradas na sexta-feira, serão entregues na terça. No caso de tapetes, o prazo de entrega é de 15 dias. Outros itens como sofás ou carrinhos de bebês serão negociados diretamente entre a lavanderia e o cliente.

5. DETALHAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO – ROUPAS

Os nossos serviços são separados em duas categorias: Peças e Cestos.
Na categoria Peças, as roupas terão pré-lavagem manual e serão lavadas a água (na máquina ou a mão), a seco (drycleaning) ewetcleaning (lavagem a úmido). A secagem será feita estendida ou em secadora, de acordo com a orientação da etiqueta. As peças serão passadas após a secagem, exceto em peças que a etiqueta indique o contrário. As roupas serão retiradas pelo motorista e apenas serão contabilizadas e vistoriadas ao chegar na lavanderia. Esta vistoria envolve a especificação de possíveis danos pré-existentes (manchas, brilhos de ferro, rasgos, furos, desgaste de tecido, desfiamento, etc). Todos os danos pré-existentes encontrados serão relacionados no relatório de prestação de serviço (ROL). Em caso de danos que podem ser agravados pela lavagem, a prestação de serviço apenas será realizada após ciência e autorização formal pelo cliente via email. Com o objetivo de sempre deixar nosso cliente satisfeito, não aceitaremos itens que não tenhamos tecnologia ou produtos adequados para lavá-los.

Na categoria Cestos, as roupas não terão pré-lavagem manual e serão lavadas na máquina a água e secas em secadora. Peças que exijam um tratamento diferenciado ou que tenham alguma restrição de lavagem (como risco de encolhimento ou de transferência de cor) não devem ser incluídas na lavagem por Cesto. Nesses casos, utilize nossa lavagem por Peça para um tratamento customizado. Todas as roupas serão dobradas delicadamente após a secagem. As roupas não serão passadas. Adicionalmente, itens selecionados podem ser passados por um valor adicional variando de acordo com a peça. Identifique as peças que deverão ser passadas enviando em uma sacola separada. Nesta modalidade as peças serão lavadas juntas em uma única vez, não havendo separação por cor ou tipo de tecido e, também não nos responsabilizamos por peças encaminhadas com defeitos ou manchas.

6. DETALHAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO – TAPETES E AFINS

Tapetes: a cobrança para a lavagem de um tapete será calculada em m2. Oorçamento será feito quando o tapete chegar a lavanderia e for mensurado a sua dimensão. Cada tipo de tapete tem um preço específico. Verifique o preço na página Preços. O item será devolvido em até 15 dias.

Cortinas: a cobrança para a lavagem de um tapete será calculada em metro linear. Oorçamento será feito quando o tapete chegar a lavanderia e for mensurado a sua dimensão. Cada tipo de devolvido em até 15 dias.

Carrinhos de bebês e malas de viagem: O item será retira devolvido em até 15 dias.

7. INDENIZAÇÃO DE ROUPAS

O nosso esforço em entregar um serviço de qualidade é diário e a preocupação em não danificar as roupas é constante. Entretanto, se ficar comprovado que o dano na peça ocorreu devido a um mal procedimento de lavagem, secagem ou passadoria, nós ressaciremos de acordo com as regras a seguir. Itens enviados na categoria ‘Peças’ serão ressarcidos em 60% do valor deste item limitado a R$300,00. Itens enviados na categoria Cesto serão ressarcidos em 60% do valor deste item limitado a R$100,00. O ressarcimento será feito baseado no valor monetário dos itens, não podendo ser contabilizado qualquer valor sentimental. O valor será creditado em conta corrente escolhida pelo cliente mediante envio de nota fiscal do item danificado ou item equivalente comprado em substituição.

8. INDENIZAÇÃO DE TAPETES E AFINS

O nosso esforço em entregar um serviço de qualidade é diário e a preocupação em não danificar qualquer item de nosos clientes é constante. Entretanto, se ficar comprovado que o dano no item ocorreu devido a um mal procedimento de lavagem, higienização ou impermeabilização, nós nos responsabilizamos em restaurar e reformar para que este item volte ao seu estado original. Em último caso, ressarciremos em 60% do valor deste item limitado a R$2.000,00 em caso de tapetes e cortinas e R$300,00 em caso de carrinhos de bebês e malas de viagem. O ressarcimento será feito baseado no valor monetário dos itens, não podendo ser contabilizado qualquer valor sentimental. O valor será creditado em conta corrente escolhida pelo cliente mediante envio de nota fiscal do item danificado ou item equivalente comprado em substituição.

9. ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES

Reservamo-nos o direito de alterar qualquer condição deste Termo de Uso a nosso exclusivo critério. A versão mais recente deste documento estará sempre disponível no site da LAVON. A continuidade da utilização do serviço contratado por parte do cliente implicará na aceitação de eventuais alterações. Por fim, fica eleito o foro da cidade de Curitiba-PR para dirimir todas as dúvidas ou litígios resultantes da execução do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja às partes.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A LAVON LAVANDERIAS LTDA ME respeita a privacidade de seus clientes e garante que seus dados não serão cedidos ou comercializados a terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site (www.lavon.com.br) são de uso exclusivo para o procedimento de compra. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem intervenção humana. Desta forma, evitamos fraudes, danos e outras situações.

As informações de um de nossos clientes apenas serão reveladas em casos de violação do termo de uso da nossa prestação de serviço ou por decisão judicial.

A senha para acesso à conta de usuário na LAVON é criada pelo cliente e tem como objetivo proteger as informações lá contidas. Portanto, o cliente é responsável em manter o sigilo e a confidencialidade da mesma.

A LAVON envia regularmente e-mails informativos e de promoções aos seus clientes, desde que haja prévia autorização. Em caso do cliente não querer mais receber nossas mensagens, solicitar cancelamento através do e-mail contato@lavon.com.br.

Nós não teremos acesso às suas informações de cartão de crédito, pois estas informações são armazenadas criptografadas e são enviadas automaticamente (sem intervenção humana) para as administradoras de cartão de crédito. A confirmação da transação apenas contém se esta foi feita com sucesso ou não, sem conter maiores detalhes do cartão de crédito.

Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.