QUESTÕES GERAIS
O que a LAVON faz?
A Lavon é uma rede de lavanderias premium especializada em lavagem de roupas e artigos de tecido com alta tecnologia, além de realizar serviços de costura, tinturaria, conserto e ajuste de roupas. Oferecemos aos nossos clientes o que é de mais inovador em equipamentos de lavagem e passadoria, utilizando produtos químicos de altíssima qualidade.
Como faço para me cadastrar?
É só criar uma conta no nosso site www.lavon.com.br no campo cadastre-se. Você poderá também se conectar com sua conta do Facebook. Insira seus dados de cadastro e cartão de crédito e pronto você já está apto a efetuar o seu pedido.
Que tipos de serviço que a LAVON oferece?
• Lavagem por peça:
O serviço de lavagem por PEÇA é ideal para quem está buscando uma lavagem de qualidade. Todas as peças são cuidadosamente inspecionadas uma a uma e avaliadas para garantir uma lavagem e passadoria de qualidade. Você é cobrado peça a peça de acordo com nossa tabela de preços publicada no site.
• Lavagem a Seco:
Lavegem a Seco é um processo de lavagem que envolve a utilização de solventes químicos. Você deve utilizar essa modalidade para roupas fabricadas com tecidos delicados ( seda, lã, etc. ) ou que não podem suportar os processos de lavagem e secagem comum.
• Lavagem por CESTO:
A lavagem por CESTO é uma forma mais econômica de lavar roupas. Você paga por CESTO com um limite de 25 peças com um peso máximo 3 Kg. É ideal para pessoas que queiram suas roupas lavadas sem passadoria, ou seja, tudo que você geralmente lavaria na máquina de lavar (camiseta,moletom,meia,etc.). Adicionalmente, você pode enviar peças para passar com um custo adicional dependendo da peça. Você pode consultar o valor do CESTO na nossa tabela de preços.
• Ajustes e Pequenos consertos:
Além da lavagem, oferecemos de maneira adicional serviços de costura, pequenos ajustes e consertos. Favor consultar a nossa equipe para mais informações (Contato)
Como serão tratadas as minhas roupas que estiverem com danos ou pequenos defeitos?
Em primeiro lugar, todos os pequenos defeitos ou danos serão relacionados no ROL (relatório de entrada das roupas) do cliente. Em caso de acharmos que o processo de lavagem irá danificar ainda mais a peça, informaremos ao cliente e apenas continuaremos a lavagem após autorização do mesmo.
Existe alguma restrição para a LAVAGEM?
Sim. Dependendo da especificidade do tecido da roupa. Nós também não lavamos produtos com danos severos como: queimaduras de cigarro, rasgos, sangue/excremento humano ou que possam geram algum tipo de dano no nossos equipamentos . Você será notificado e sua roupa será retornada dobrada porém sem lavar.
Vocês conseguem tirar todas as manchas?
Usaremos nossa experiência e tecnologia para tirar as manchas das roupas de nossos clientes, entretanto, não podemos garantir a retirada de todas elas , evitando nestes casos o dano irreversível a peça.
Onde encontro o Termo de Uso da LAVON?
Clique aqui e leia o nosso Termo de Uso.
COLETA E ENTREGA
Posso agendar a hora que as minhas roupas serão retiradas?
Infelizmente, não. Devido ao transito e dificuldade em prever o tempo em cada cliente, não podemos garantir a hora de retirada. Por isso, pedimos ao nosso cliente para sempre deixar a sacola de roupas com uma pessoa de confiança ou o porteiro do prédio a partir das 8h da manhã do dia agendado. (coleta entre 9:00 e 16:00 hs).
Quando as minhas roupas serão entregues?
As suas roupas serão entregues em 2 dias úteis após a retirada da sacola, de acordo com a região de atendimento. As roupas serão entregues de segunda a sexta-feira das 09:00 as 17:00hs e no sábado 9:00 hs até as 12:00 hs.
O que acontece se não tiver alguém para receber as minhas roupas no dia da entrega?
Se não entregarmos as suas roupas no dia agendado por não ter alguém para recebe-las, faremos mais uma tentativa sem cobrança. A partir da terceira tentativa, será cobrado o valor de R$12,00 (doze reais) por tentativa. As novas datas dependerão da disponibilidade de agenda.
Posso fazer o pedido pelo Site e entregar minhas roupas na LAVON?
Sim ! Você pode fazer todo o processo de solicitação de lavagem e pagamento pelo site e entregar e retirar as roupas direto na LAVON. Basta levar o número da solicitação que o nosso time irá se encarregar de todo o procedimento.
Qual a vantagem de fazer a solicitação pelo Site e entregar na loja?
Esse procedimento além de dar mais agilidade e rapidez ao processo, permite que você faça o pagamento diretamente em nosso site. Ou seja, você precisa apenas entregar e retirar suas roupas.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Como posso cancelar a minha coleta?
Após efetuar o seu pedido você irá receber um e-mail de confirmação, caso deseje cancelar vá até o seu pedido e clique em “cancelar pedido”.
Qual é o prazo de cancelamento?
O cancelamento do agendamento de coleta poderá ser realizado até 3 horas antes do horário marcado.
O que acontece se eu esquecer de cancelar meu pedido?
Sabemos que devido à correria do dia-dia às vezes isso é possível acontecer por isso damos um prazo para você cancelar a sua ordem.
Caso o nosso entregador vá buscar a sua solicitação e a mesma não estiver disponível, nós cobraremos uma taxa de “no show” no valor de R$ 12,00 (Doze reais).
SOBRE PAGAMENTO
Como posso fazer o pagamento?
Nós aceitamos os principais cartões de crédito. Quando você finalizar, sua solicitação será feita uma pré autorização de R$ 1,00 no seu cartão, isso para garantir que no momento da sua solicitação, o cartão é valido. Não se preocupe, essa pré-autorização é automaticamente cancelada no momento da entrega das suas roupas. O valor total do seu pedido será cobrado no dia de entrega ou retirada do seu pedido.
Existe algum valor mínimo para a coleta e delivery?
Sim. Para coleta e delivery o valor mínimo é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Para os pedidos que serão entregues e retirados na loja não há restrições.
Qual a taxa de delivery?
Para pedidos acima de R$ 50,00 a coleta e delivery são gratuitos dentro do nosso raio de atendimento (ver bairros atendidos). Caso o seu Bairro não esteja no nosso raio de atendimento será cobrada uma taxa adicional R$ 8,00 ou negociado diretamente com o nosso time, de acordo com o valor do pedido.
As minhas informações são armazenadas com segurança?
Sim, pode ficar tranquilo. Todas as suas informações são criptografadas e trafegam em página segura. Nem mesmo os nossos funcionários terão acesso a elas.
As minhas informações cadastrais são repassadas para outras empresas?
Não, de forma nenhuma. As informações cadastrais de nossos clientes são confidenciais e jamais são fornecidas a terceiros.