01
jul

Como lavar tapete e carpete

Lavar tapete e carpete – uma missão impossível, ou quase

Provavelmente você já tentou lavar o tapete ou carpete da sala da sua casa e ele ficou “cheirando molhado” ou o resultado da limpeza não foi como você queria, não é mesmo? Ou ainda, você mandou para a lavanderia mais próxima, não especializada nisso e eles não fizeram um bom trabalho. Essas situações podem acontecer e para evitar, procure uma lavanderia com tecnologia e estrutura para o serviço.

Em geral, tapetes e carpetes são (quase) sempre um problema na hora de lavar, principalmente pelo peso, pelo tamanho e pela dificuldade na hora de secar. Além disso, durante o processo de lavagem os tapetes acumula muita água e isso pode deixar o mau cheiro ou ainda estragar seu tapete. Para uma lavagem adequada e efetiva, são necessárias máquinas específicas tanto para a lavagem como para a retirada da água que se acumula nas fibras. Durante a secagem, o grande problema é o espaço necessário para estendê-los após a lavagem – imagine estender com um tapete de mais de 2 metros no seu apartamento.

Além das dificuldades físicas na lavagem, é preciso levar em consideração ainda o cuidado e conhecimento necessário para lavar tapetes e carpetes mais delicados, que possuem cerdas longas ou de alguns materiais específicos.

No entanto, aqui na Lavon não temos esse problema, nós lavamos todos os tipos de tapetes e carpetes. Nossas máquinas de alta tecnologia e produtos químicos específicos para esse tipo de situação são ideais para lavar tapetes e carpetes. Os benefícios de uma boa lavanderia não param por aqui, além da sujeira, uma limpeza profissional elimina também fungos, bactérias, resíduos e as manchas mais difíceis.

Consulte nossos preços e condições, acesse nosso site – http://lavon.com.br/ – e faça seu orçamento, buscamos e entregamos seu tapete ou carpete na sua casa.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone