28
jul

Lavar roupa na lavanderia sai mais barato? 

Muitos acreditam que lavar roupa na lavanderia é um custo que pode ser evitado, pois lavar as próprias roupas em casa sai mais barato. Porém, é preciso levar em conta todos os custos envolvidos que vão muito além do sabão em pó. Despesas com energia elétrica, água e encargos com funcionários chegam a ser bem maiores que o custo dos produtos de limpeza, sem contar todos os custos envolvidos com eventuais danos que podem ocorrer nas peças, por causa da falta de conhecimento de como lavar uma peça específica.

É muito comum na Europa e nos Estados Unidos a utilização da lavanderia para a lavagem das roupas do dia-dia e é nesse embalo que algumas redes de lavanderias brasileiras criaram formatos de lavagem econômicos, mais conhecidos como Kilo ou Cesto. O modelo visa oferecer um serviço de qualidade à um preço acessível. Nessas modalidades as roupas são lavadas, secadas, dobradas e embaladas e se o cliente desejar pode solicitar, ainda, a passadoria em alguma peça, pagando a parte.

Colocando na ponta do lápis todos os custos, lavar a roupa na lavanderia e escolhendo a modalidade de lavagem correta, o serviço sai mais barato sim, além de oferecer qualidade diferenciada. Aqui na Lavon temos os mais diversos tipos de planos para que você tenha sua roupa lavada com o melhor custo e qualidade possível.
Confira nossos planos e pacotes. A Lavon é a opção mais completa de lavanderia em Curitiba! Solicite Online! 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone