27
mar

Mancha na roupa, o que fazer?

Quem nunca derramou algo ou achou uma mancha na roupa bem na hora de sair? Nesse momento, o que fazer?

Manchas nas roupas são sempre uma dor de cabeça! Principalmente aquelas que são de difícil retirada como, vinho, sangue, batom, suco de fruta, gordura, desodorante entre outras. A primeira coisa que deve ser feita ao manchar uma roupa é verificar quais são as alternativas para a retirada da mesma.

A internet está cheia de soluções caseiras e de produtos facilmente encontrados nos supermercados que prometem remover qualquer mancha na roupa. No entanto, em certos casos, isso pode agravar ainda mais o problema danificando o tecido da sua roupa. Em certos tipos de tecidos esses produtos podem ser utilizados na pré-lavagem para que depois a roupa seja colocada na máquina com amaciante e sabão.

Para roupas delicadas como couro, seda e algodão, para grandes manchas, em tapetes e carpetes, recomendamos a utilização de uma lavanderia especializada.

Aqui na Lavon nós utilizamos produtos específicos para a retirada de cada tipo de mancha e todo o processo de lavagem é feito por um especialista para que se atinja o melhor resultado possível. Além da lavagem, trabalhamos com tingimento, consertos e cuidados com peças especiais como couro e tapetes.

Manchou sua roupa? Não sabe o que fazer? Solicite agora sua coleta clicando aqui abaixo ou ligue no 41-3044-0101

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestTweet about this on TwitterEmail this to someone